Páginas

Contatos


CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DO RECIFE

Rua dos Palmares, 253, Santo Amaro - Recife-PE

CEP: 50.100-060

Funcionamos de segunda-feira as sextas-feiras.
No horário das 8h às 17h.

Telefones: (81) 3223-3309

            

7 comentários:

  1. A COMUNIDADE DO COQUE (JOANA BEZERRA) ESTARÁ REALIZANDO DIA 6/1/17 UM PROTESTO NA AVENIDA AGAMENON MAGALHÃES PELA CAUSA:
    O POSTO DE SAÚDE SAO JOSÉ DO COQUE ESTÁ EM FALTA COM A COMUNIDADE, POIS ESTÁ EM REFORMA, NO QUAL O DESTRITO SANITÁRIO 1 PROMETEU ENTREGAR DIA 01/10/16 , EM JANEIRO /2017 O MESMO AINDA SE ENCONTRA EM REFORMA SEM PRAZO DETERMIDADO PARA TERMINAR, ATE ENTÃO A POPULAÇÃO SE ENCONTRA SEM ASSISTENCIA MEDICA NECESSÁRIA.

    ResponderExcluir
  2. Desde março de 2016 venho tentando fazer uma cirurgia de catarata no CEOP até agora sem sucesso. gostaria de saber por quê tanta demora?

    ResponderExcluir
  3. Fica aqui minha insatisfação referente as inscrições para observadores no conselho Municipal de saúde onde sabemos dos arrumadinhos pois no ato da liberação para inscrição todas as vagas foram esgotadas como é que pode?

    como conselheira da saúde acho inadmissível entrar em um site no horário exato e não ter mais vagas?

    ResponderExcluir
  4. Quando o Gerente de Regulação Assistencial deixará de preguiça e responderá minhas solicitações?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Tabosa,

      Pedimos que fique em contato com o setor responsável. Não é da competência do CMS-Recife questões relacionadas a Regulação. Orientamos que continue em contato com a Regulação para concluir a sua demanda.

      Excluir
  5. a policlínica Gouveia de barros situada no largo da santa cruz, s/n cep: 50060-230 não está marcando ginecologista pra quem tem menos de 40 anos, eu tenho 29 anos fiz minha prevenção lá e estou com inflamação no útero e eles não marcam pra mim uma consulta, compareci lá dias 02/10 05/10 06/10 09/10 13/10 e 14/10. primeiro eles perguntam a idade? quando vc diz 29, eles dizem não tem. sem contar que estou tentando também marcar a volta pro clinico e nada, eles mandam vc ir lá todos os dias CEDO, vc vai CEDO e quando chega lá diz que não tem vaga.. como assim? eu cheguei aqui CEDO como vc pediu.... preciso da ajuda de vcs.

    ResponderExcluir
  6. A VACINAÇÃO DE COVID PARA PESSOAS COM COMORBIDADES... DEIXOU DE FORA AS PESSOAS COM TRANSTORNOS MENTAIS GRAVES. POR QUÊ?
    nÃO SERIA O CASO DE ABRANGER OS PORTADORES DE ESQUIZOFRÊNIA?

    ResponderExcluir