Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Comissão Eleitoral realiza sua primeira reunião.


       Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira, 14 de maio, os membros da Comissão Eleitoral que elege o (a) novo (a) Coordenador (a) e Vice-coordenador (a) do Conselho Municipal de Saúde (CMS) do Recife fizeram a leitura do Regimento Interno da parte que se refere às eleições, para auxiliar na elaboração da Resolução Nº 25, necessária durante o processo eleitoral.

      A Resolução segue critérios de rotatividade entre os segmentos Gestor/Prestador, Trabalhador e Usuário, como descrito em Regimento Interno, sendo assim, seguindo a ordem: Trabalhador (a) e Usuário (a) para o biênio 2018/2020.
      O período de inscrição será entre a data de publicação no Diário Oficial do Recife até dia 29 de maio. Todos (as) os (as) Conselheiros (as) titulares devem estar devidamente legalizados (as) em suas respectivas entidades e no Conselho para estarem habilitados (as) a votar e serem votados (as).
      A eleição ocorrerá na 320ª Reunião Ordinária realizada no dia 31 de maio, às 14h, na sede do CMS-Recife.

2 comentários:

  1. A eleição para a formação do conselho 2018-2020 sería realizada hoje, mas conforme informações interna do POSTO DE SAÚDE do ALTO DO MANDÚ a mesma foi adiada. Qual a data da ELEIÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Acessei o site do DIÁRIO OFICIAL DO RECIFE - https://www.jusbrasil.com.br/diarios/DOEPE/2018/05/29. Porém não esta legível a imagem. Tem como conseguir em PDF. Preciso ler a publicação.

    ResponderExcluir