Páginas

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Articulação rediscute projeto do Fórum Aberto

     Reunidos na manhã desta quarta-feira, 31, membros da Comissão de Articulação revisitaram o projeto inicial para realização do Fórum Aberto de Conselhos de Saúde nas Comunidades do Recife. Elaborado em 2013, o projeto visa levar o Conselho para as comunidades e mostrar a população que existe este espaço de Controle Social, tanto municipal quanto Distrital. 
      Na ocasião, a coordenadora do CMS-Recife, Janaína Brandão, fez uma reapresentação do projeto e ponderou. "Essa é a forma do Conselho de mostrar para a população e dizer que está disponível para acesso de todos e todas", disse. 
       A reapresentação foi um pedido do coordenador da Comissão, Euclides Neto, visto que existe a possibilidade de fazer uma readequação na realização do mesmo. "A nova proposta é fazer um único fórum contemplando todos os Distritos no mesmo evento", disse. "Essa discussão interna, entre os membros da comissão, é para saber o que já tem e de como se pode modificar para tirar o projeto do papel", finaliza. 
      A Comissão terá um novo encontro no dia 21 de fevereiro para amadurecer a nova ideia e poder demandar a execução o Fórum.


Nenhum comentário:

Postar um comentário