Páginas

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Executiva cobra resolutividade para demandas reprimidas

         Atendendo ao convite da Comissão Executiva para participar de uma reunião na sede do CMS-Recife, a secretária Executiva de Coordenação Geral da Secretaria de Saúde (Sesau), Daniele Duca, participou desse momento que serviu para tratar de questões administrativas referentes às demandas reprimidas do CMS-Recife. Além de Daniele, também participaram da reunião os gestores Felipe Bittencourt e Dilermando Brito, diretor Executivo de Finanças e gerente geral de Planejamento, Orçamento e Informação, respectivamente.
       Ao longo da reunião, foram apresentadas quais as solicitações feitas pelo Conselho e que ainda estavam pendentes. Entre os pontos analisados estavam: a segurança do CMS-Recife, os equipamentos para funcionamento dos Conselhos Distritais de Saúde e os encaminhamentos das reuniões plenárias do Conselho.
      Dentre os assuntos destacados, a gestão informou que algumas demandas já foram concluídas e outras têm prazo de finalização para no final de novembro. Porém, Daniele faz uma alerta quanto a realização de algumas ações que estavam previstas, mas que podem não acontecer esse ano, a exemplo do curso de Media Advocacy. "Não temos mais orçamento para este ano", disse, ao se referir que o exercício financeiro de 2017 está para finalizar. 
       Por fim, ficou acordado que o Conselho acompanhará os novos prazos firmados com a gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário